Morre o jornalista e apresentador, Marcelo Rezende, após de lutar contra o câncer. O velório será na Alesp

Morre Marcelo Rezende, aos 65 anos, em decorrência de câncer no pâncreas

 No final da tarde deste sábado, 16, os telespectadores que assistiam ao vivo o programa Cidade Alerta receberam a noticia do falecimento do jornalista e apresentador Marcelo Rezende. Ele estava internado no Hospital Moriah em São Paulo, desde a última quarta-feira, 13, com quadro de pneumonia. Ele morreu, ás 17h45, com 65 anos.
 O jornalista lutava durante quatro meses contra o câncer no pâncreas e no figado. Desde maio estava afastado, após passar seis anos a frente do programa Cidade Alerta, quem o substituiu nesse período era o jornalista Luís Bacci ou 'Menino de Ouro" como Marcelo mesmo o chamava. Até momento a direção do programa não declarou o substituto definitivo.
 A família do apresentador divulgou em uma nota a impressa que o velório acontecerá na Assembleia Legislativa da Cidade de São Paulo (Alesp) e será aberto ao público por volta dás 10 horas da manhã. Marcelo deixou cinco filhos, duas netas e o seus famosos jargões "Corta pra mim", "Bota ao vivo meu filho. Dá trabalho para fazer".



Gabriela Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisas sobre a criminalidade infantil no Recife constatam o aumento da violência

Tenha pequenas reservas e deixe Deus fazer o milagre!